quinta-feira, 23 de julho de 2009

VENHO HOJÉ PEDIR UMA ORAÇÃO A CADA UMA DE VOCÊS!!!

MINHAS LINDINHAS!
A DIAS QUE ESTOU CORRENDO CONTRA AO TEMPO PARA ENCONTRAR UM DIAGNOSTICO PARA TUDO O QUE AMANNDINHA VÊM PASSANDO.
ELA PASSOU POR VARIOS MÉDICOS, UNS TRÊS FALARAM QUE ERA PAPEIRA OUTROS Q ERA INFECÇÃO URINÁRIA OUTROS Q ERA DENGUE NO TOTAL DE 08 MÉDICOS E E NENHUM DIAGNÓSTICO CORRETO.
EM UMA DAS NOITES QUE ELA PASSOU NO HOSPITAL ENCONTRAMOS UM AMIGO Q É MÉDICO E NOS INDICOU UMA INFECTOLOGISTA E ELA FALOU Q SUSPEITA DE MONONUCLEOSE UMA VIROSE DE 15 DIAS Q SAI PREJUDICANDO RINS BAÇO... MAS Q TÊM CURA E Q DEPOIS Q ESSA VIROSE PASSA É COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. AS TAXAS DE AMANNDA COMEÇARAM A BAIXAR ENTÃO A PREOCUPAÇÃO!!! ONTÊM NOS EXAMES DE SANGUE, POIS TODO DIA TÊM Q TIRAR PARA MONITORAR ESSAS TAXAS FELIZMENTE ALGUMAS COMEÇARAM A SUBIR E OUTRAS NÃO!!! HOJÉ FOI FEITA NOVA COLETA E AS 17:OOHRS IREMOS SABER O RESULTADO PARA AFASTAR OUTRAS DOENÇAS .
VENHO PEDIR PARA VCS FORMAREM UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA QUE REALMENTE O DIAGNÓSTICO SEJA MONONUCLEOSE, POIS MINHA FILHINHA ESTAR SOFRENDO MUNTO, DESDE A TERÇA FEIRA PASSADA QUE ELA TÊM MUITA FEBRE DOR DE CABEÇA, MUITA DOR NO ESTÔMAGO E MUITAS NÁUSEAS.
DESDE JÁ OBRIGADA MINHAS LINDINHAS EU CREIO EM DEUS QUE LOGO LOGO AO INVÉS DE CHORAR MUITO! VOU SORRIR DISSO TUDO!!!!!!!!!
BJINHO NO CORAÇÃO DE VCS.

34 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Fique tranquila...tudo vai se resolver da melhor maneira..Jesus está segurando a Amadinha no colo e logo ela estará recuperada!!!Estamos rezando por ela!!
Fique com Deus.minha querida!
Bj
Nilda

Andreza disse...

Boa tarde, minha amiga eu te conheço, mas Deus conheçe o teu coração, e se pedires com fé será atendido, vou orar por vc e sua filha, mas tenho outro motivo para deixar esse recado, sou de dois filhos lindos, AMANDA E FELIPE, a diferença entre eles é dois anos e o mais novo o Felipe, quando tinha 1 ano e meio teve esse doença precisamos ficar internado, mas graças A DEUS se curou, tenha fé, tudo vai dar certo.

Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga!
DEUS é grande, com o poder de DEUS tudo se vai resolver por o lado do bem, não demora que sua filhinha esteja recuperada!!!!! estou orando por ela ! tenha fé tudo irá dar certo.
BJ Rosa Gonçalves

Anônimo disse...

oi amiga preciosa,vera que todo saldra bien DIOS ES MUY GRANDE
y le pedire para que todo concurra estupendo
un gran beso

Wal disse...

Oi Aninha, umn beijão na Amannda, Continuo firme em minhas orações por ela.
Essa frase: Maria passe na frente e resolva tudo somos incapazes de resolver sozinhos( é muito forte). Repita sempre e verá. Um abração. Fica com Deus e Nossa Senhora das Graças. Wal

Sandra Valadão disse...

Ola Aninha querida!

há ocasiões que somente podemos confiar no Senhor, e creio que este é o momento. E que bom podemos contar e confiar em Deus, pois para Ele não existe impossivel, basta vc crer, que Deus fará o milagre acontecer... e nós suas amigas blogueras vamos ajuda-lá em oração..
A VITORIA É SUA AMIGA....
BJUS na Amandinha
Bjus...

Vitória Cardia disse...

Oi Querida
foi com o coraçao apertado de mãe que li a sua mensagem
Fé, em DEUS que ele não vai deixar que a sua Amandinha piore
com certeza eataremos todas rezando pela rápida recuperação dela
beijos querida fique com DEUS

Anônimo disse...

Olá, querida amiga! Estou rezando para sua filhinha sarar.Confie em Deus, êle não vai te desamparar. Beijos...Dezirê

Carla Cremonesi disse...

Aninha,

VAmos todas rezar bastante e ela vai se recuperar logo.Tenha fé em Deus, ore e confie.

bjs

CArla

Mirian disse...

Oi Aninha!!
Mande um abraço pra Amannda !
Confie em Deus!
Bjos no seu coraçãozinho apertado!

Atelier Irene Frensel disse...

Que Papai do Céu jogue seu manto em sua finlha e que carregue tudo de mal que a desconforte.Do mais, bjs e melhoras.
Irene Botelho.

Angela Cristina disse...

Oi Aninha, hoje vim lhe desejar um ótimo dia, cheio de pensamentos ´positivos, que tudo passará logo ,tenha sempre fé,há um trecho em uma oração que diz:"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE",por isso enquanto for preciso,vou pedir em minhas oraçÕes por sua Amanda e para voce que é mãe e precisa ficar firme sempre,abraços quando precisar estou aqui,fiquem com Deus,Angela.

Artes da Cris disse...

Querida, sei muito bem o que é preocupação desse tipo! Os filhos são parte de nós e quando eles passam por problemas graves ficamos desesperadas...Tenha fé e eu sei que vc tem e tudo vai dar certo. Não se desespere pois é o pior caminho. Coloque sua filha nas mãos de Deus e tenha fé!
Grande beijo,
Ana.

Sonhos de Crochê disse...

Oi Aninha
Confie no Senhor pois ele logo irá fazer o melhor para Amandinha,estamos rezando por ela.
Confie, a fé sempre cura.
Fica com Deus e se entrega nos braços do senhor.
bjs
Mary Nilva

Cristal disse...

OI AMIGA! A UMAS DUAS SEMANAS ATRÁS, ESTAVA COM ESTA MESMA ANGUSTIA COM MINHA FILHA CAROLINA, ELA FICOU UMA SEMANA COM FEBRE DE 49 GRAUS, FOI UM SUFOCO FEZ VÁRIOS EXAMES, E POR FIM ERA INFECÇÃO URINÁRIA, FOI MEDICADA E NO SEGUNDO DIA APÓS A MEDICAÇÃO JÁ FICOU SEM A FEBRE... ENTÃO SEI UM POUCO O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, OREI MUITO, E DO MESMO JEITO QUE OREI PELA RECUPERAÇÃO DA MINHA PEQUENA PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DE SUA FILHINHA TAMBÉM. "DEUS" ESTÁ COM VOCÊS E JAMAIS DESAMPARA, TUDO VAI ACABAR BEM... TENHA UM LINDO DIA BJOS...

Andréa disse...

Olá minha amiga, estou ficando em oração pela sua filhinha,continue minha linda com seus pensamentos em Deus, tudo será resolvido, que Deus de a vocês muita força e fé, Em nome de Jesus a sua lindinha vai ficar bem.
A gente com fé em Deus tudo se resolve meu filho estava com 8 anos, ele estava com problemas nos rins, tomou bezetazil, já não aguentava mais ver o sofrimento do baixinho, fizemos uma corrente de oração o médico disse uqe ele tinha que tomar até aos 18 anos, mas graças a Deus ele não precisou ele já estava curando e livre dessas injeções...Com Deus tudo se resolve linda...Vou estar em oração por vocês.
beijinhos

Audrey disse...

Olá querida, confie em Deus que tudo se resolvera Amandinha estará em minhas orações.
Bjs
Audrey

Nena disse...

Olá,Aninha!
Estaremos rezando para que seja feito logo o diagnóstico e a Amanda se recupere logo.
Deus iluminará todos que estão cuidando dela...fique sossegada!
Um beijo,Nena

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA SAIBA QUE ESTAREI AQUI ORANDO TODO O DIA PELA SUA FILHOTINHA,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS VOCÊS,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Marta Lomba disse...

Oi minha querida, hoje vim pela 1ª vez no seu blog, e me deparo com o seu pedido de oração para sua filhinha. Querida entregue nas mãos de DEUS e tudo vai sair bem, ele sabe de todas as coisas. Desejo de coração que seje essa doença que o médico falou, e vamos todas sorrir de alegria pois a sua filha vai melhorar. Bjkas mil nos seus corações e quero receber notícias de que o susto passou. meu blog http://crochedamarta.blogspot.com

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vou orar pela Amanda, se Deus quiser ela vai ficar boa.
Desejo a ela muita saude.
Fica com Deus.

Bjuss
Ana Lucia

Artes da Marga disse...

Aninha nossa lindinha tb!

Vc e sua filhinha já estão inclusas em minhas orações. Acalme seu coraçãozinho que tudo dará certo. Confie pois com fé, pensamentos positivos e orações das pessoas que te gostam muito só farão bem.
Um beijo
Margarida

rosi disse...

Olá, apesar de não conhecê-la também sou mãe e sei como é dificil passar por momentos como este.
Confie em Deus que é o maior de todos os médicos e com certeza seu coração será confortado.TEnha fé, pois ela move montanhas. Um beijão a voce e Amandinha. Deus as guarde e proteja.

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Que Deus te ajude hoje e sempre!!!!!!!!!!!

Ele disse...

Hola Aninha, Dios va a estar con tu hijita y con ustedes, para que esto no sea mas que un susto. Todo va a salir bien!! No hay nada mas lindo que la sonrisa de nuestros hijos, voy a rezar para que prontito esté bien y nos cuentes que pasó todo! Besitos Elena

vitoriascroche disse...

Oi, Aninha, muito prazer estava passeando por aqui e te achei...fiquei triste por ti em relação a tua filinha, mas vai dar tudo certo pode ter certeza, visita meu blog e conheça a minha filhinha que tu vai ter forças para enfrentar essa prova que Deus colocou na tua vida..tenha fé, seja persistente no pensamento positivo que tu vai vencer...mas acredita muito nessa força que é ser mãe...elas precisam de nós mas quem precisa mais somos nós delas...eu e a Diovanna estaremos rezando por ti já estou te sequindo para sabre sempre das novidades...beijinhos fica com Deus

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ ANA,COMO VAI SUA MENINA??? ESPERO QUE ELA JÁ ESTEJA MELHOR,CONTINU-O AQUI DESTE LADO ORANDO PARA QUE TUDO FIQUE LOGO BEM,BEIJOS.

Rose Oliveira disse...

Oi Aninha, vim te dar uma foçinha e garantir que hoje mesmo estarei orando por sua filha, sei o que é isso, doença de filhos doi na nossa carne tbém , e vê-los sofrer aperta nossa alma. Mas tenha fé e muita coragem pois tudo vai passar (em nome de Jesus) e você sairá dessa batalha mais fortalecida e vitoriosa para agradecer a Deus que é Pai e ouve sempre as orações de uma mãe aflita.
Fiquem com Deus!
beijos :)

Fátima Matias disse...

Olá Aninha,
como vai minha lindinha!
Espero em Deus que tudo já esteja
mais tranquilo e que Amannda esteja bem melhor.
Tenha uma semana abençoada!
Bjos!

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, vim saber noticias da sua lindinha, tenho orado e espero em Deus que ela esteja melhor.
Aguardo notícias, fique com Deus amiga, beijos .

ROSE disse...

Querida Aninha!

Tenha fé que Deus há de olhar por sua filha e logo ela estará completamente recuperada, eleve seu pensamento e peça que Deus a ouvirá, tenho certeza!
Aninha minha lindinha,estarei rezando por sua filha.
Fiquem com Deus!

Bjss
Rose

Unknown disse...

Olá minha flor!!

desde já lhe digo que tudo vai ficar bem...como ela está agora?

Se Deus quiser e Ele quer vc vai vir aqui postar ótimas notícias, pois estarei orando por vc!

Tenha fé que tudo vai dar certo!

Um grande beijo e conte comigo!

Rosa Goncalves disse...

Oi minha amiguinha! 35 comentários=35 anjinhos que lhe estão a dar força ao seu coração todos lhe passem em frete e todos estão orando por sua filhinha, tenha fé minha amiguina, Amandinha está em minhas orações! fique com DEUS
BJ mãe e filha
de Rosa Gonçalves