HOJE O MEU BLOGUINHO ESTA FAZENDO 01 ANINHO.
Venho agradecer:
MINHAS LINDINHAS!!!
Ter vocês ao meu lado foi o maior presente que os Deuses poderam me dar;Com vocês aprendi um pouco mas que a amizade é também um dos maiores sentimentos;Que o carinho é essencial;Que a vida é uma dádiva de Deus;Que cada pequeno gesto é um grande gesto;Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo;Que é possível sonhar quando já não há mais esperança;E que na terra existem anjos, sempre dispostos a nus ajudar, indicando e dando-nus a luz para a vida.Eu não sei como agradecer, pra mim vocês são anjos que DEUS mim deu de presente.
Obrigada Minhas Lindinhas!!!
Recebam meu abracinho bem apertadinho e o meu Beijinho bem quentinho em seus corações.
ANA PAULA FONSÊCA ALVES. ( ANINHA)
CXT 3 - SOL DE VERÁO - SHORTS DE CROCHE
-
A Mia, do blog Craftartista, junto com outras artistas super talentosas,
organizou o CxT 3 – Creando x Temas Challenge 3. A proposta é desenvolver
projeto...
Há uma semana