HOUVE UMA QUEDA DE ENERGIA E MEU PC DESCONFIGUROU, ESTOU COMPRANDO A MEMÓRIA RAM , E NO PRÓXIMO DOMINGO MEU IRMÃO VÊM INSTALAR E CONFIGURAR.
ESSE É O MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA.
LEMBRO-ME DE CADA UMA DE VOCÊS COM SAUDADE!!!
ESTOU PARECENDO CRIANÇA DE CASTIGO, RSRSRS.
Deixo um Beijinho bem Quentinho no Coração de cada uma de vocês.
Aninha.
Saudadessssssssss...
CXT 3 - SOL DE VERÁO - SHORTS DE CROCHE
-
A Mia, do blog Craftartista, junto com outras artistas super talentosas,
organizou o CxT 3 – Creando x Temas Challenge 3. A proposta é desenvolver
projeto...
Há 6 dias