
CXT 3 - SOL DE VERÁO - SHORTS DE CROCHE
-
A Mia, do blog Craftartista, junto com outras artistas super talentosas,
organizou o CxT 3 – Creando x Temas Challenge 3. A proposta é desenvolver
projeto...
Há 5 dias
4 comentários:
Olaaaá minha lindinha boa noite! Querida brigadão de coração pelas flores..amei recebe-las de vc...rsss.Aninha... não tem como não começar bem o dia com um sorriso puro deste pequerrucho lindo e salivar com esta rosca que deve ser tudooo mesmoooo, ainda irei faze-la...rsss...hummmmm e vc a fez com recheios que amoooo coco e passas...Beijocas uma semana perfeitinha amiga!
Oi amiga.
Que sorriso mais lindo!É pra se ter mesmo um bom dia.Bjs e uma ótima semana pra vc.
Aninha brigadão pelas flores, pena que estou com problemas no meu blog não consigo postar tô ficando maluca...BOA SEMANA...
Aninha, adorei o sorriso. Me fez lembrar o sorriso de minhas filhas quando eram bebês... mãe não esquece não é?
Beijos
Postar um comentário