Um chaveirinho para a Minha Lindinha Amannda.
CXT 3 - SOL DE VERÁO - SHORTS DE CROCHE
-
A Mia, do blog Craftartista, junto com outras artistas super talentosas,
organizou o CxT 3 – Creando x Temas Challenge 3. A proposta é desenvolver
projeto...
Há 6 dias
2 comentários:
Olá,
Que bom vc de volta!!! e que férias chique heim amiga!!!!
o coração ficou lindo!!
Beijos.
Oii Aninha !!!
Ela chegouuu ....já estava com saudades de vc, amiga.
E chegou , chegando...com um coração de tecido ...lindo.Que nem o teu.:)
Beijinhos
Ana
P.S. Gostei de ver as fotos da viagem. :)
Postar um comentário