CXT 3 - SOL DE VERÁO - SHORTS DE CROCHE
-
A Mia, do blog Craftartista, junto com outras artistas super talentosas,
organizou o CxT 3 – Creando x Temas Challenge 3. A proposta é desenvolver
projeto...
Há uma semana
3 comentários:
OI amiga belo presente, hein... o cachecol é muito lindo e fofinho...
Beijão e fica com Deus.
Téia
Olá minha linda!!! Nossa...é muito lindo...amei de paixão!!!
Bjos
Katia Missau
Está preciosa tu cachecol, puedes darme la receta..?? me enamoré de ella.. bjs..
Postar um comentário