segunda-feira, 28 de maio de 2007

**TOALHINHA DE ROSTO**



VEJA COMO FICA LINDINHA!!!!
Estou com todas as rosas e folhas prontas para colocar no lençol e fronha branca.
Só falta comprar o lençol e as fronhas. rsrsrsrs

5 comentários:

Eliana disse...

Q lindo trabalho, Aninha.
Gosto dessas coisinhas simples q dão um "up" no visual.
Bjs,

Delicad'Arte disse...

Oi Aninha,

Que bom q vc gostou do meu blog,tenho muito carinho por ele, e q bom tb saber q gostas de Caruaru, essa terra maravilhosa. Vc já deve ter vindo aqui,né? E o S. João? Conheces? Acredito q sim, pois estás bem pertinho dq.Se ainda n~conheces precisas vir nesse q aqui já começou,rsrs.

Beijão,

Fátima Siqueira

Mirian disse...

Oi Aninha!
Ficou chiqueeeee!rsrsrs
Bjos!!!

Esperança disse...

Olá quanta simpatia,vim te conhecer e amei tudo aki,
beijus

Natty Lioness disse...

ha ficou lindo! ;) Parabéns!
Ha uns tempos recebi do grupo croche meu vicio uma explicação de como fazer isso e estou mortinha por fazer um dia destes
beijo