terça-feira, 5 de junho de 2007

O PESCOÇO DO CISNE. RSRS!!!


USEI, LINHA RAYZA - O PESCOÇO NÃO PRECISA ENCHIMENTO.

2 comentários:

Flor do Céu disse...

Menina, mas que delicadeza! Lindos, um sonho. Amei seus trabalhos.
Muito obrigada pela visita.
Beijos
Flor.

ELiani disse...

olá eu adoro cisne, queria dazer esse de crochê, vi em um site uma toalha, tipo aquela da Mirian, gostaria de saber se vc teria como mandar pra mim o passo-a-passo dela, pq não sou boa ainda no crochê.
Obrigada
se der manda para o ly_origami@pop.com.br
Muito obrigada!!!