terça-feira, 21 de agosto de 2007

ESCLARECIMENTO

Recebi da amiga REGINA CÉLIA, um prêmio - CRIATIVE BLOGGER AWARD - e publiquei repassando para outras amigas. ( NÃO OFERECENDO O SEU BLOGGER COMO PRÊMIO) e sim agradecendo o carinho que ela teve por mim.
ESSA POSTAGEM FOI EDITADA NO DIA 09/08/2007.
COM O TÍTULO DE: AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!!
Pensei de imediato retirar a postagem, chorei e fiquei esses últimos dias muito triste, então para ficar em paz comigo mesma resolvi esclarecer e apagar essa" História ou Estória".
Se interessar a algúem tirar alguma dúvida é só da uma olhada na minha postagem.

NO DIA QUE PUBLIQUEI A POSTAGEM A AMIGA REGINA PASSOU NO MEU BLOGGER E DEIXOU ESSE COMENTÁRIO

Mostrar postagem original



Regina Celia disse...
Olá amiga.Que bom que gostou,fico feliz.Obrigada pela visita.Bjs.
9 de Agosto de 2007 14:05

REGINA têm toda razão em ficar chateada com a divulgação do seu Blogger, até por que estão
oferecendo seu blogger como PRÊMIO DA PAZ - PRÊMIO DA MOÇA NO JARDIM, E ISSO NÃO PASSOU DE MIM.
Ana Paula Fonsêca Alves. ( Aninha)

8 comentários:

Fátima Matias disse...

ANINHA,
EU ESTOU MUITO TRISTE COM TODO ESSE EPISÓDIO E NÃO TENHO CERTEZA,MAS ACHO QUE DEVE TER SIDO EU QUE CAUSEI TODA ESSA CONFUSÃO.
JÁ PEDI DESCULPA A REGINA CÉLIA.
EU ACHO QUE FUI EU,PORQUE EU NUNCA HAVIA ENTRADO NO BLOG DELA ANTES,PORTANTO NUNCA HAVIA VISTO AQUELA IMAGEM.
E COMO EU DISSE A ELA,FORMAMOS UM LINDO CICLO DE AMIGAS E NÃO ACREDITO QUE NENHUMA DE NÓS PUDESSE FAZER QUALQUER TIPO DE MALDADE UMA COM A OUTRA.
EU SINTO TANTO...E COMO VC, TENHO ATÉ CHORADO POR CAUSA DE TUDO ISSO.
AMIGA,POR FAVOR, SE FOI POR MINHA CAUSA, DIGA (como eu disse,não tenho certeza)
NÃO QUERO DE JEITO NENHUM PERDER SUA AMIZADE QUE É MUITO PRECIOSA PRA MIM.
Beijos.
Fátima Matias
Vou aguardar sua resposta,viu?

Nilda Biagio disse...

Olá Aninha
Não fique assim, querida!
A Regina é um amor de pessoa, tenho certeza que ela entendeu que nada foi feito com intenção de causar transtorno...foi só um mal entendido que já foi esclarecido!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Oi Ana!!! Encontrei seu blog e achei tudo muito lindo!!! Não esquenta! Dá para perceber nitidamente que foi tudo um mal entendido... Espero uma visita sua no meu blog, aproveito e te desejo uma semana abençoada, bjos...

Audrey disse...

Oi amiga, da uma passadinha no meu blog pra pegar o seu mimo.
Aninha vim te oferecer um mimo li a sua postagem sobre o mal entendido mas espero que já esteja tudo bem.
Bola pra frente amiga.

Beijokas,
Audrey

[<( - _ - )>] ® disse...

hi!
i came casually here... you're so beautiful... nice blog...
greets from chile!

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Fica tristinha não!!!
É dificil não ficar, né?
Já passei por algumas coisas também... sei como é!
Mas sabemos que não foi por maldade!!!
Vim te ver e agradecer as visitas!!!

Bjss com carinho!
Rose

Maria Salomé disse...

Aninha meu anjo

Que barra em!!!Olhe esse mundo virtual é muito complicado,estou falando por mim, que muitas vezes me enrrolo tanto no pc.Graças a Deus que deu tudo certo, tudo já esta esclaredido, a Regina e uma pessoa de atitudes nobres e muito elegante, de uma generosidade enorme, já entendeu a situação, é passar uma borracha no episódio, e tocar para a frente com toda alegria que esses blogs maravilhosos nos trás.Estou sentindo a sua falta lá em casa.
Desejo que o seu dia só te traga alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé

Eliana Lima disse...

Oi, minha linda
Faz tempo q ñ passo p/ aqui, né?
Demorei p/ entender o q aconteceu...
Q bom q está td esclarecido. Essas coisas acontecem.
Durma c/ os anjinhos.
Bjão procê e Manndinha.