quarta-feira, 21 de maio de 2008

AMO MINHAS LINDINHAS.

HOJE O MEU BLOGUINHO ESTA FAZENDO 01 ANINHO.
Venho agradecer:
MINHAS LINDINHAS!!!
Ter vocês ao meu lado foi o maior presente que os Deuses poderam me dar;Com vocês aprendi um pouco mas que a amizade é também um dos maiores sentimentos;Que o carinho é essencial;Que a vida é uma dádiva de Deus;Que cada pequeno gesto é um grande gesto;Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo;Que é possível sonhar quando já não há mais esperança;E que na terra existem anjos, sempre dispostos a nus ajudar, indicando e dando-nus a luz para a vida.Eu não sei como agradecer, pra mim vocês são anjos que DEUS mim deu de presente.
Obrigada Minhas Lindinhas!!!
Recebam meu abracinho bem apertadinho e o meu Beijinho bem quentinho em seus corações.
ANA PAULA FONSÊCA ALVES. ( ANINHA)

11 comentários:

Monica disse...

Olá Amiga!!!Vim agradecer a visita e qtas coisas lindas por aki,nossa to encantada,Parabéns pelo 1 ano de blog,o cantinho dos bichinhos esta fofo,adorei todos mais em especial os coelhinhos,lembrou minha infancia tinha coelhos tbm,e filhotinhos,ai dá vontade apertar ne.Obrigada pela visita adorei,desejo um belo final de semana!!!Bjinhos!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Felicidades....
PARABENS pelo aniversario de Blog muitas Felicidades...Adoro seu Blog e seus trabalhos maravilhosos
e a nossa amizade...
BOM FERIADO E UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Casa Oficio disse...

Olá Aninha,
Parabéns pelo niver do blog!!!
Beijos

Adelaide disse...

Olá Aninha

Parabéns pelo aniversário do blog.
Bom fim de semana.

Bjs Adelaide

wilma disse...

Parabéns pelo níver do blog, mesmo atrasada...ehehe
Um ótimo final de semana.
Beijocas.

lindinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lindinha disse...

OI AMIGA!!

"Podemos nos defender de um ataque mas nunca de um elogio"

Obrigada pelo carinho!!
MUITO LINDO SEU TAPETINHO!!
ADOREI!!

AMIGA AINDA FALTA A FOTINHO DO SACHE NÉ?RSRSRSRS
ASSIM QUE VOCE TIRAR ME AVISE!!

PARABENS PELO BLOG!!
QUE VOCE SEMPRE CONTINUE DIVIDINDO SEUS TRASBALHOS MARAVILHOSOS CONOSCO!!
TUDO DE BOM LINDA!!

UM BOM FIM DE SEMANA!!
SUPER BJOOOOOO

Audrey disse...

Oi minha amiga, passei pra te desejar um lindo final de semana e também lhe parabenizar pelo aniversário do seu blog que venham muitos e muitos anos pois eu o adoro como a nossa amizade lhe quero muito bem.
Beijos,
Audrey

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Anônimo disse...

It could widen my imagination towards the things that you are posting.

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.