sábado, 3 de janeiro de 2009

ESTOU COM TANTA SAUDADE!!!

PEÇO MIL DESCULPAS PELA AUSÊNCIA. ESTOU COM PROBLEMAS COM A NET QUE COLOCA A CULPA NA TELEFÔNIA E VICE-VERSA. EM FIM, SÓ ENTRA COM 19 E NÃO ABRE NENHUMA PÁGINA.
COMO VOCES SABEM MORO EM UMA CHÁCARA QUE FICA ENTRE OLINDA-RECIFE E PAULISTA UM POUCO AFASTADA DO CENTRO. ENTÃO, AINDA NÃO TÊM ANTENA QUE POSSA PEGAR O VELOX.
ESTOU TENTANDO OUTROS MEIOS PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA. E MATAR ESSA SAUDADE QUE TENHO DE TODAS VOCES MINHAS LINDINHAS.
ESTA POSTAGEM ESTOU FAZENDO DO PROVEDOR MÓVEL DO MEU IRMÃO QUE PEGUEI EMPRESTADO,RSRSRS... ATÉ QUARTA FEIRA.
AGORA O QUE POSSO DIZER É QUE TENHO SÓ SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE.
UM BJINHO COM MUITO CARINHO NO CORAÇÃO DE TODAS VOCES.

28 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga,que tal el nuevo año?espero que muy bien
no se preocupe,ya mismo tendra la net para seguir aqui desde ESPAÑA LE MANDO UN ABRAZO BIEN FUERTE BESOS ANA

Silvana disse...

Oi Aninha, fiquei feliz em ver você lá no blog, então é isso, internet no Brasil é um problema sério...na cidade dos meus pais (interior de São Paulo tb, é bem ruim, mesmo a banda larga...qdo meus irmãos vão pra lá ficam loucos...hehe), mas devagar as coisas se ajeitam...espero que seu fim de ano tenha sido tranquilo. Agradeço os seus elogios carinhosos ajuda a aumentar o ego...hehe...!!!
Amei as fotos do encontro das crocheteiras ai da sua cidade...queria encontrar alguma por aqui para me fazer companhia tb...mas dificil!
Bom, amiga desejo um 2009 repleto das bençãos de Deus pra vc e sua famílai, e que esse problema na net se resolva, pra vc não sumir do meu blog tá...!!!!
Beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
espero que vc consiga resolver os problemas que está tendo e possa voltar logo!!!
Bj
Nilda

Rose Oliveira disse...

Oi Aninha, que bom que vc apareceu...vim lhe desejar um feliz 2009 prá vc e sua família.
Beijos e boa semana!

Cloé disse...

Estas perdoada ! Tambem estou com saudades de ti !Aqui a banda larga muitas vezes esta mais para banda lenta e não tem o que fazer.Desejo para ti e tua familia um 2009 de muitas alegrias. Abraços

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA LINDA!
VIM AGRADECER A VISITA E DESJAR UMA LINDA SEMANA PRA VOCE!
BJOS.

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!

BJOS.

Anônimo disse...

Ei Ana, estaremos aguardando seu retorno.
Beijos Lucy.

Unknown disse...

Oi amiga!!
Deixei um prêmio para vc em meu blog!!
Passa lá e pega ele para vc!
Escolhi vc com carinho!
Beijos!

tania M disse...

oi querida,obrigada pela visitinha carinhosa,tb estava com saudades e espero que esses probleminhas com a net,se resolvam aqui tenho velox mas tb não é la essas coisas não.Um bjinho carinhoso pra vc e uma ótima semana,bjinhos

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

ESTOU DE VOLTA E AOS POUCOS VOU VISITANDO AS QUERIDAS AMIGAS E CONHECENDO NOVAS...RSRS
SAUDADES DESSE CANTINHO QUE TANTAS ALEGRIAS JÁ ME DEU...BJOKITAS DOCES...

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OI Aninha, a net está ruim para todo lado. Aqui não é diferente. Tomara que resolva logo seu problema por a.
Desejo um 2009 com muita paz e realizações. Um grande beijo e muito obrigada por deixar seu carinho no meu blog.

Sandra Croche disse...

Oi,
Obrigada pela visita e pelo carinho,
Um feliz 2009 para voce e sua familia,
Beijos..Sandra Coatti

San Vasro disse...

Olá, querida! q saudade... tb estava no interior e sem net, por isso te entendo...rsrsrs... mas, logo vc estará de volta!
Adorei a visitinha e o coment...
Bjks e uma semana maravilhosa!
San Vasro

Anônimo disse...

Aninha...
Fiquei feliz em saber notícias suas.
Nira

Nélia Botelho disse...

Olá Aninha, que saudade1

Adorei a sua visita e espero que essa abençoada net funcione um pouco melhor para a vermos mais vezes por aqui!!!!
Um ano de 2009 com tudo de bom!
bjs
Nélia

Lusmary disse...

Oi Ana Paula...
adoro seu blog e sempre venho visitar, por isso, tem um mimo para você no meu blog, passe lá para pegá-lo.
Feliz 2009
Bjins
Lus

Rita de Cassia disse...

Aninha, não demora.... volta logo com tuas novidades.
bjs

Paula Pereira disse...

Olá Aninha,
passei para ver as novidades.
Beijos e uma boa semana.

Sonia Facion disse...

Oi Aninha!!!

Essa net as vezes nos deixa louca, não?

Amei os anjinhos do post anterior.

bjks

Sonia

Sirlene disse...

Feliz 2009, pra vc e sua linda família.
Ótimo final de semana também.
bjs

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Espero que possa resolver logo esse problema,de vez em quando acontece o mesmo por aqui,temos que ter muita paciência!Obrigada pela visita e um bom final de semana pra vc!BJS.

Sandra disse...

Amiga, passei para agradecer a visitinha, lhe desejar um ótmo final de semana e dizer que tem um mimo no meu blog pra vc. Assim que puder, passa lá,ok?
Bjs.
Sandra.

CLAUDIA LIMA disse...

Bem que notei que você havia "sumido"... Mas logo, logo, resolve o problema e volta com força total e cheia de novidades. Beijos e bânçãos, Clau.

Theresinha Silva disse...

Querida Ana, já a mais de um ano que sigo teu blog, sou apaixonada pela arte das agulhas, mas um tanto tímida apenas observava, estou agora abrindo uma sala dedica ao croche no meu site e senti imensa vontade de fazer-te o primeiro convite, sou sua fãzinha de muito longe, sou brasileira mas atualmente moro em Portugal e atravez do teu blog confesso que mato a saudades do nosso amado Brasil, e muitas das peças que para nós dai são tão comuns, aqui são verdadeiras novidades, nem imagina o sucesso que fez aquele suporte de papel para banheiro, as portuguesas adoraram. Espero começar aqui uma amizade legal, eu ja admiro a muito tempo. Olha meu site é http://sydynhasilva.blogspot.com/
me sentirei imensamente honrada em receber sua visita.
Bjs carinhosos da Theresinha Coelho

disse...

Oi, amiga!
Passando para regar essa maravilhosa plantinha chamada "amizade".
Ótimo final de semana e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Nilda Biagio disse...

Olá Aninha
Boa semana,amiguinha!!
Bj
Nilda

Sandra Allima disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Beijinhos...
Sandra Allima.