segunda-feira, 1 de março de 2010

CACHECOL ROSA-GRIF


14 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Aninha!! Lindo...maravilhosoo!! Seus trabalhos são de encher os olhos...parabens minha linda!!
Bjinhos no coração :)

Katia Missau

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Ana!
Que lindo que ficou!!!
Parabéns querida!
Bjs!
Simone

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Katia Missau disse...

Oi minha querida. Quando recebo um recadinho seu, meu coração se enche de alegria. Como pode uma pessoa estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Fico muito feliz em receber um mimo seu...estou esperando ansiosa!! Tenho certeza q vou amar!
Bjinhoss

Katia Missau

Rosa Goncalves disse...

Olá Anihas!! que lindo ficou!!!! adoro, parabéns, obrigada pela visitinha adorei matar a saudade, já havia muito k não tinha noticia, fiquei feliz por se encontrar toda boa, eu tb to todinha, muitos beijinhos em seu coração doce.BEJSS Rosa

Rosa Goncalves disse...

Olá Anihas!!
que lindo ficou!!!! adoro, parabéns, obrigada pela visitinha adorei matar a saudade, já havia muito k não tinha noticia, fiquei feliz por se encontrar toda boa, eu tb to todinha, muitos beijinhos em seu coração doce.
BEJSS Rosa

Mya ideia disse...

Olá Aninha, adorei o cachecol e a flor dá um toque chique...
beijinhos

tere disse...

Oi Aninha!!!


Estes teus cachecois estão lindos e as cores que tem usado especialmente neste modelo estão um arraso.Prabéns pelo bom gosto.Tenha uma bela semana.Bjs...

Faniquito disse...

Oii, Aninha !!!

Tá lindo, maravilhoso.Meus parabéns.

Beijinhos

Ana

Norminha disse...

Olá Aninha!

Ficou bem interessante esta sua peça; A escolha dos fios ficou muito bem.
Um excelente final de semana para voce!
Abraço,

Norminha

Art Green disse...

Olá
Gostei muito desse seu trabalho, o tom discreto...está muito elegante
Beijinho
Lua Reis

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Ana,
Adorei seus trabalhos, seu blog é uma graça.
Em particular gostei muito desse cachecol.
Vc tem a receita pra me passar?
Meu e-mail crisfazendoarte@yahoo.com.br

Bjos.

Sirlene disse...

Lindos os cachecóis!
Bom final de semana,bjsss

CIDA disse...

Amiga, gostaria de saber como faço para comprar esse cachecol rosa grif. Meu e-mail é cida_vs@hotmail.com.