quarta-feira, 14 de julho de 2010

GLAMOURANA NA COR CHOCOLATE E CINZA


10 comentários:

Fatima Gouveia disse...

CANÇÃO DA AMÉRICA
(Milton Nascimento)

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou
No pensamento ficou
Com a lembrança que o outro trancou

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a
Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto
Pra te encontrar
Qualquer dia amigo
A gente vai se encontrar

Beijinhos
Mifá

Carla Cremonesi disse...

Aninha,

Adorei os cachecóis, lindos!! E a modelo esta´show!!

bjs

Carla

Andréa disse...

Olá minha linda!!!

A mensagem que deixou pra mim é linda, obrigada.
Olha menina eu fico encantada com as coisas belas que vc faz;

beijinhos

Artes da Marga disse...

Oi Aninha!
Grata pela mensagem q me mandou viu? Esses cachecóis q vc faz são muito lindos. A sua modelo então charmosa q só ela. Parabéns e bom final de semana

Audrey disse...

Oi amiga, pegou firme nos cachecois heim, eles estão lindos um mais lindo que o outro.
Tô amando as combinações de cores é de encher os olhos.
Beijos,
Audrey

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está belíssimo.
As fotos estão lindas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

★ Siméia disse...

oiii aninhaaa minha lindaa!!
seus cachecóis estão um escândalo de lindos!!parabéns!!
é muito bom ter sua visita em meu cantinho muito obrigada!!
vc é sempre muito carinhosa e gentil comigo...
sempre que puder venho aqui pra ver sua belezuras rsrs!!
um grande beijo!!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Aninha,como sempre seu blog está lindo,seus trabalhos perfeitos!Eu,,em particular,amo este modelo de cachecol que vc faz com tanto capricho!Bjs,tenha uma ótima semana!

Rita de Cassia disse...

Querida, adorei a visita e as palavrinhas carinhosas. Obrigada!
Sua modelo está a cada dia mais bonita e os trabalhos então?
bj bj bj

Anônimo disse...

BOM DIA MINHA AMIGUINHA!QUE BOM QUE ESTÁ TUDO TRANQUILO CONTIGO.GRATA PELA VISITA.
SUPER BEIJO
GILDA MARIA