quarta-feira, 28 de julho de 2010

GLAMOURANA NA COR VINHO BRANCA E CINZA



13 comentários:

Cloé disse...

Obrigado pela visita ! Adorei teus glamouranas , o em tons de azul esta divino ! Abraços

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGUINHA!OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO.ESSE CACHECOL ESTÁ DIVINO!!!
BEIJINHOS.
GILDA

Rosa Goncalves disse...

Obrigado doce amiguinha pelo seu carinho...não imagina quanto gosto de receber seu carinho amei a visitinha, e dizer que adoro seus trabalhos de croche. Beijos Boa semana! ***** Rosa

Márcia Galti disse...

Oi Aninha,
Que lindos cachecóis, estão sempre arrasando aqui, adoro ver eles!Aquele lilás é meu estilo, rsrs, adorei a cor que usaste e o tom dele.


Beijão!!!
Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está muito bonita.
Tem mimo 332 para voce.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

ola.
Sera que vc poderia me dar a receita desse cachecol maravilhoso.
bjus.
zieli8@hotmail.com

Sonhos de Crochê disse...

Oi Aninha
Estive alguns dias afastada do blog em função de uma virose,ainda estou tossindo muito,e como o clima aqui em Maceió(onde moro)é mais fresco a noite.
Estou amando seus trabalhos,estão lindos.Um beijão na Amanda.
Saudades
Mary Nilva

Andréa disse...

Amei Aninha, muito lindo esse cachecol. Parabéns

beijoks e tenha um belo fim de semana

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo final de semana!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Lorena Oliveira disse...

Lindos, básicos em qualquer produção bacana! Sorte e Sucesso!

Abraços,

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blogspot.com

Rose Oliveira disse...

Oi amiga querida e fofa!
Lindos seus cachecois, mara todos!
Vim desejar um ótimo inicio de semana
e te convidar para ver no meu blog um post que fiz sobre plágio dos nossos trabalhos.
Bjão!

Katia Missau disse...

Olá Aninha querida.
Como vai minha linda.
Ainda bem, que chegou a revista, senão iria processar os correios...rsrsrsrrsrs
Fico feliz que tenha gostado. Tem muitas peças minhas que eles fizeram o grafico diferente, qualquer coisa me avise...que eu te explico.Será um prazer!!
Ando ocupada com minhas encomendas, não sobra tempo pra nada.
Fique com Deus e lembre q vc mora no meu coração.
Bjinhoss

Katia Missau

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Aninha,tudo bem querida?
Hoje eu vim te convidar a
participar da promoção de um
aninho do meu blog.
Te espero lá!
Grande beijo no coração!
Simone Souza