quarta-feira, 22 de setembro de 2010

GLAMOURFRICOTE


15 comentários:

Marianinha disse...

Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Aninha!
Lindo esse fio.
Ficou muito elegante o cachecol.
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Fátima Matias disse...

Oi Aninha,
que saudade de vc!
Vc tem mesmo a mão de fada.Esse cachecol parece um sonho!
Vc não me visita mais...tô triste...
Mas eu entendo que vc deve tá muito ocupada, produzindo essas maravilhas.
Tenha uma linda semana.
Bjos!

Adicrochê disse...

Oi Aninha saudades amiga!
que lindo!! no branco está um arraso, você a cada dia está mais criativa.
Beijos e fique com Deus.

Rosa Goncalves disse...

~~~~~~
°°°°°°°°°°° \ .......................... Naveguei,
°°°°°°°°°°°°_\ ........................ até aqui,
°°°°°°°°°°°°__\ ...................... só prá dizer:
°°°°°°°°°°°°___\ .................... JESUS ama você!
°°°°°°°°°°°°____\ °°°°°° ....... E eu também!!
°°°°°°°°°°°°_____\ °°° °°☺ Beijos no seu,
°°°°°°°°°°°°______\ °°°°/█\° CORAÇÃO!!!
°°°°°_________________ II__
~~~~\____________________/~~~~~~~~~~~~~~
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus caminhos!
Rosa

Rosa Goncalves disse...

─████─█───█─█─████─████─███
█───█─██─██─█─█────█──█─█
█████─█─█─█─█─█─██─█──█─███
█───█─█───█─█─█──█─█──█───█
█───█─█───█─█─████─████─███
“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
são testemunhas vivas de nossas vidas.
São alianças que fazemos pela eternidade...
A insustentável leveza da amizade,
fica pairando sobre nossas lembranças.
“:.ﻶჱﻶﻉ.:“Um amigo empresta sentimentos,
doa carinho, atenção...
Todo amigo é uma jóia,
um tesouro que devemos guardar,
no precioso cofre chamado coração.


.OLÁ PESSOA ABENÇOADA!!!!.
VOCÊ É MUITOOOOOOOOOOOOOOO ...
████─████─████─████─████─█──███──█─────█
█────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█
████─████─████─████─█────█─█████─█─────█
█───────█─█────█────█──█─█─█───█─█
████─████─█────████─████─█─█───█─████──█......

Rosa Goncalves disse...

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+██████AMO VOCÊ██████+
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████+++++
+++++++████████████+++++++
++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████+
++███████+++██+++███████++
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████..
*Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
Mas ele Voltou Rapidinho.
e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
Foi então Que ele me Falou:
“ que um anjo não pode vigiar outro anjo?
Um grande beijo, fique com Deus...

Rosa Goncalves disse...

OI!!!
*♥ Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥   bjs.....

Rosa Goncalves disse...

Sempre vou me lembrar de
Agradecer a DEUS por ter me
dado a sua amizade."
E vou PEDIR em nome de
¨¨¨__¨¨¨¨¨¨¨¨__¨¨¨¨¨¨¨ __¨¨¨¨¨¨¨¨ __¨¨¨¨¨¨¨ __
¨¨/¨¨/\¨¨¨¨¨¨'/¨¨/\¨¨¨¨¨ /¨¨/\¨¨¨¨¨¨ /__/\¨¨¨¨¨ /¨¨/\
¨ /¨¨/:/¨¨¨¨¨ /¨¨/:/_¨¨¨¨/¨¨/:/_¨¨¨¨¨ \¨¨\:\¨¨¨¨ /¨¨/:/_
¨/__/::\¨¨¨'¨ /¨¨/:/ /\¨¨¨/¨¨/:/ /\¨¨¨¨¨¨\¨¨\:\¨¨¨ /¨¨/:/ /\
¨\__\/\:\¨¨¨ /¨¨/:/ /:/_¨ /¨¨/:/ /::\¨¨¨__¨\¨¨\:\¨¨'/¨¨/:/ /::\
¨¨¨\¨¨\:\¨¨/__/:/ /:/ /\¨/__/:/ /:/\:\¨/__/\¨\__\:\¨/__/:/ /:/\:\
¨¨'¨ \__\:\¨\¨¨\:\/:/ /:/¨\¨¨\:\/:/ /:/¨\¨¨\:\/¨¨/:/¨ \¨¨\:\/:/ /:/
¨¨¨¨/¨¨/:/¨ \¨¨\::/ /:/¨¨'\¨¨\::/ /:/¨¨\¨¨\:\¨'/:/¨¨¨\¨¨\::/ /:/
¨¨¨ /¨¨/:/¨¨ \¨¨\:\/:/¨¨¨ \__\/ /:/¨¨¨ \¨¨\:\/:/¨¨¨¨'\__\/ /:/
¨¨. /__/:/¨¨'¨ \¨¨\::/¨¨¨¨¨/__/:/¨¨¨¨¨\¨¨\::/¨¨¨¨¨¨/__/:/
¨¨"\__.\/¨¨¨¨¨\__\/¨¨¨¨¨ \__\/¨¨¨¨¨¨ \__\/¨¨¨¨¨¨'\__\/

para que ele lhe dê muita saúde, felicidades, paz e prosperidade !
Que os seus sonhos e desejos sejam ouvido por Deus!


As pessoas um dia podem esquecer
o que você disse;
Podem esquecer o que você fez;
Mas jamais esquecerão
o que você as fez sentir “
----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@Valoriso
--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...
------------------::::::::.......@ tenha uma boa Semana!!!!
Jinhoss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Assim diz a letra de uma música do Cantor Regis Danese:
  )))
       (▓  _._                 ()
       ▓ -“_~_`-._            (^)
     _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
   _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
   ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   . (^^^^)
         ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.    (^^^^^)
    []. []║▒▒║  ║░░░░║..    .(^^^^^^)
  ______║▒▒║ ____() _____(^^^^^^^)
  ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
”Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

Desejo que esta seja tua oração e que o Senhor Jesus leve a cada dia a
Salvação a tua casa!!! jinhossss Rosa

Rosa Goncalves disse...

_________♥♥♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Um super bjo♥♥♥♥♥♥
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥no seu ♥♥♥♥♥♥♥
_________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
_________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥
__________________♥♥♥♥♥♥
___________________♥♥♥♥
___________________♥♥
__________________♥♥
_________________♥
_______________♥
____________♥♥
__________♥♥♥
_________♥♥♥♥
_______♥♥♥♥♥♥♥
_______♥♥♥♥♥♥♥♥
________♥♥♥♥♥♥♥♥
__________♥♥♥♥♥♥♥♥
____________♥♥♥♥♥♥♥
_____________♥♥♥♥♥♥
_____________♥♥♥♥♥
____________♥♥♥♥

Artes da Marga disse...

Aninha, o q é isso? Que coisa mais linda. Parece simples, mas acho q não é. Mas ficou encantador e branco mais ainda.
Passa no meu blog para dar a sua opinião sobre o visual do Zé Paulo tá? Lembra dele?
Bj

Wal disse...

Oi Aninha, que linhas e lãs maravilhosas e que trabalhos lindos, hem,menina?
A minha irmã me pediu um cachecol verão eu acho que vou tentar com essa linha. Depois eu conto.
A Amandinha é encantadora. Dê muitos beijos nela por mim, tá!
Um fim de semana fantástico e um abraço carinhoso da Wal

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga lindinha querida, vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. foi criado por mim *** NOTA 10** jinhosssssss Rosa

Fatima Gouveia disse...

Olá Aninha querida!
O tempo passa sem sem darmos por isso...mas nossa amizade permanesce para sempre.
Tenho andado um pouco ausente, conforme informação deixada no meu blog, mas espero retomar as actividades muito em breve.
Vejo que tem trabalhado muito, e quanta coisa linda e charmosa! como vai a Amandinha?
Deixo beijinhos para vocês e até sempre, pois vocês estão no meu coração.
Mifá