quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GLAMOUR LINHAS PEÇAS FINAS



5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida! Saudade mesmo,como vai vc? e os encontro da turma no Tacaruna? Ainda está havendo? Aninha que coisa mais linda esse cachecol, adorei o detalhe em metal Chic mesmo. parabéns por estar aprendendo tricot, eu também tenho muita vontade de aprender. Beijos querida. Tenha um final de semana maravilhoso.

Sandra Simião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Simiao disse...

Eita Aninha! O comentário acima "anônimo" é meu,é que eu esqueci de fazer login no meu Blog...rsrs, Beijos

Fátima Matias disse...

Oi Aninha,
como sempre sua criatividade é sem limite!ue coisa chic!
Tô com saudade.Vamos marcar outro encontro?
Bjos!

nilda disse...

Fiquei encantada com o cachecol.parabens!
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/